Em Novembro nosso Xbox One vai virar outro!!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Microsoft comunicou que vai enviar convites para os participantes do programa preview e um pequeno número de sortudos terão a oportunidade de testar o Windows 10 no Xbox One! O objetivo é receber feedbacks dos jogadores. A empresa vai disponibilizar o download do novo sistema operacional para todos os usuários de Xbox One em Novembro.

A empresa promete que os jogadores vão desfrutar de uma nova e muito mais interativa experiência no Xbox One.

Novembro marca um momento muito importante na história do Xbox.  Já que o Xbox One prepara-se para sua maior atualização, com um Xbox One completamente re-imaginado, inspirado pelo feedback de sua comunidade, com uma experiência Xbox mais rápida e social do que nunca. Você também será capaz de jogar os seus jogos Xbox 360 no Xbox One, sem nenhum custo adicional. A nova experiência do Xbox One será lançado junto com lineup de jogos de sua história no Xbox. Somos inspirados pela sua paixão e continuar a ouvir o seu feeedback. A nova experiência Xbox One será alimentado pelo Windows 10, elevando a experiência de jogos no Xbox One. Integrando a velocidade do Windows 10, a nova interface poderá ir para o jogo até 50 por cento mais rápido”. explica Mike Ybarra (Diretor de Programas do Xbox) em comunicado oficial da empresa.

Alguns destaques de forma resumida:

Retrocompatibilidade: Mais de 100 jogos de Xbox 360 estarão disponíveis para serem jogados no Xbox One, além da possibilidade da interatividade multiplayer entre as duas plataformas, logo no lançamento.

Dashboard: Uma interface mais rápida, interativa e de fácil acesso aos aplicativos.

Social: Maior e melhor interatividade com os amigos através da nova seção Comunidade e um novo Active Feed. Vai ficar bem mais fácil compartilhar o que você quiser com os amigos, assim como acompanhar o que seus amigos estão fazendo.

One Guide: Alguns recursos melhorados para otimizar a experiência dos usuários para assistirem seus programas favoritos de TV. Novos recursos irão possibilitar a procura de outros programas sem perder nada do que você está assistindo (picture-in-picture).

Loja: Melhorada, intuitiva e muito mais organizada, a nova loja será dividida por abas (Jogos, Filme e TV, Aplicativos e Música).

Preparem-se. Em Novembro você vai amar mais ainda seu Xbox One.

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS