Análise: Gears of War Ultimate Edition

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Absurdamente lindo!!!

É essa a expressão que está constantemente me acompanhando durante todo o jogo até agora.

O trabalho que fizeram ficou espetacular!

Como fanático fã da franquia é muito bom ver que Gears of War está + vivo do que nunca. Ter o prazer de jogar novamente um game foda refeito com gráficos fantásticos, para caras que assim como eu são malucos pela aventura de Marcus, Cole, Dom e Baird,​ é uma sensação absolutamente inexplicável.

Além dos gráficos, Gears of War voltou a mostrar porque foi e continua sendo um sucesso absoluto. O game nos leva a revisitar lugares e vivenciar novamente a emoção de sobreviver a uma guerra contada atráves dos dilemas de personagens absolutamente carismáticos.

Falando da parte técnica da coisa e tentando deixar as emoções de lado (afinal é minha franquia preferida), Gears of War Ultimate Edition manteve a mesma jogabilidade da época em que foi lançado. Alguns probleminhas aqui e ali com relação a “agarrar” nos gráficos enquanto a ação do jogador se alterna entre o correr e se proteger. Nada que efetivamente estrague a experiência obviamente mas em algus momentos chega a incomodar. Já a inteligência artificial dos nossos companheiros também não chega a ser lá essas coisas.

Trilha sonora e efeitos sonoros impecáveis. Fazem realmente a gente se sentir no campo de batalha. Outro ponto que gostei muito foi a dublagem. Achei sensacional a forma como os personagens interagem em diversas situações do jogo no nosso idioma. Destaque para a dublagem do Cole que ficou mesmo muito boa.

Multiplayer?

Com algumas novas adições ao modo multiplayer, Ultimate Edition faz jus a franquia e mantém os jogadores em um nível de experiência multiplayer, tanto no co-op quanto no PVP, em altíssimo nível. Propiciando momentos realmente divertidos e marcantes durante as batalhas.

 

Preparem suas Lancers e Gnashers porque Gears está de volta!

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS

Nota? Nota pro jogo? Se Gears of War estivesse no patamar de jogos normais que todo mundo dá nota... Bom eu daria nota 10/10. Maaaaaaaaaas Gears está sempre um patamar acima de todos os outros jogos. TODOS. Sejam quais forem. É Deus no céu e Gears of War na Terra!!Análise: Gears of War Ultimate Edition