Microsoft negocia compra do Silent Hills. [Rumor]

Mais um exclusivo chegando?

Há algum tempo atrás, a Konami revelou um novo jogo da franquia Silent Hill (nomeado de Silent Hills), que contaria com Guillermo Del e Hideo Kojima na produção e o ator Norman Reedus da serie The Walking Dead como protagonista do jogo. O jogo foi anunciado através de um teaser jogável chamado P.T (Playable Tease) disponível na Store do Playstation 4, porem foi removido pouco tempo atrás devido a problemas na produção do jogo.

Papo vai, papo vem… A Konami recentemente anunciou o cancelamento da produção do jogo, no qual o nome do Kojima havia sido removido do site da produtora. Segundo a Konami, o foco deles em jogos, hoje, é para plataforma mobile, como smartphones e tablets.

Com isso, surgiram rumores de que a Microsoft estaria negociando a compra da franquia com a Konami, sendo que o jogo se encontra “80% pronto” e teria seu anuncio durante a E3 desse ano como um exclusivo de Xbox One.

Vamos reforçar que tudo se trata apenas de um rumor, mas fique ligados, qualquer novidade nós traremos o rápido possível.