Microsoft negocia compra do Silent Hills. [Rumor]

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Mais um exclusivo chegando?

Há algum tempo atrás, a Konami revelou um novo jogo da franquia Silent Hill (nomeado de Silent Hills), que contaria com Guillermo Del e Hideo Kojima na produção e o ator Norman Reedus da serie The Walking Dead como protagonista do jogo. O jogo foi anunciado através de um teaser jogável chamado P.T (Playable Tease) disponível na Store do Playstation 4, porem foi removido pouco tempo atrás devido a problemas na produção do jogo.

Papo vai, papo vem… A Konami recentemente anunciou o cancelamento da produção do jogo, no qual o nome do Kojima havia sido removido do site da produtora. Segundo a Konami, o foco deles em jogos, hoje, é para plataforma mobile, como smartphones e tablets.

Com isso, surgiram rumores de que a Microsoft estaria negociando a compra da franquia com a Konami, sendo que o jogo se encontra “80% pronto” e teria seu anuncio durante a E3 desse ano como um exclusivo de Xbox One.

Vamos reforçar que tudo se trata apenas de um rumor, mas fique ligados, qualquer novidade nós traremos o rápido possível.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS