Resident Evil 0 HD Remastered chegando em 2016

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Apesar de tudo, é uma boa notícia.

Recentemente a Capcom anunciou que terá foco em remasterizações de seus jogos antigos, não foi dito ao certo quais seriam, mas há grandes chances dos RE clássicos voltarem junto à Dino Crisis e quem sabe Mega Man.

Hoje (26), a Capcom anunciou oficialmente Resident Evil 0 Remastered HD, versão em HD da remake do jogo feito para Game Cube anos atrás. Segundo os produtores, podemos esperar por novidades como: melhoria gráfica, mudanças em cenários, novas texturas e melhoramentos na mecânica do jogo.

O jogo não tem data de lançamento marcada, mas certeza de que chega apenas no início de 2016 para Xbox One e Xbox 360.

Se você sabe falar em Japonês, aqui é o vídeo direto do canal oficial do Resident Evil no YouTube, no qual os produtores fazem o anuncio do jogo. Vale a pena conferir!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS