Kinect no Xbox ainda é algo promissor

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Xbox, Ligue!

Que o Kinect vem enfrentando um grande desafio desde o seu lançamento junto ao Xbox One não há duvidas, sendo que o mesmo vinha em todas as caixas com o console e isso não agradou a todos.

Desde então a Microsoft vem aprimorando o periférico junto ao sistema do Xbox One, os diversos comandos de voz realizados por ele é um grande exemplo disso, além dos excelentes aplicativos como Skype e Upload Studio. Porém  os jogos estão em falta se compararmos com a biblioteca de jogos existente da versão do Xbox 360 voltado para o periférico.

phil

Nessa semana, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, disse que a Microsoft continua à apostar no Kinect e que as experiências obtidas com ele nos mostra o seu real valor. Um exemplo disso é a capacidade do aparelho de trabalhar em conjunto com um plano de fundo verde, fazendo de seus vídeos criados no Upload Studio mais profissionais e criativos também.

” Continuaremos a construir funcionalidades para agregar valor ao nosso ecossistema”.- Phil Spencer

Foi dito que remover o Kinect do pacote principal do console foi uma manobra necessária e que trouxe bons resultados, além da redução de preço e consequentemente o crescimento das vendas do console, assim visto nas ultimas festa de fim de ano.

O que podemos esperar para o Kinect no futuro? Há grandes chances do aparelho se tornar mais procurado, caso trabalhe junto ao grande projeto “Hololens” da Microsoft. Vamos ficar de olho!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS