E3: Vai Começar a Maior Feira de Games do Mundo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E você acompanha tudo aqui no Universo!

A E3 2015 já está preparada para receber o que pode ser o maior e melhor (em qualidade) evento de todos os tempos. De 16 a 18 de junho, todos nós poderemos acompanhar as novidades e lançamentos que irão ocorrer por lá para PCs e Consoles.

O Universo Xbox não poderia deixar pra trás, e fará uma cobertura bem bacana para todos vocês, apresentando tudo que a Microsoft irá mostrar para o público, seja no Windows ou Xbox.

A Microsoft agendou a sua conferência na E3 2015 para 15 de junho (segunda-feira), às 13:30, horário de Brasília. A conferência será transmitida ao vivo através do site oficial do Xbox One. Também poderão assistir diretamente no Xbox One, Xbox 360 e nos Windows Phone.

Nós vamos tentar apresentar em VideoCast o que aconteceu de melhor. Portando fiquem ligados no Universo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS