Conheça ARK: Survival Evolved

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Estamos próximos do lançamento do novo filme do Jurassic Park, e se você é um amante da vida Jurássica, temos boas notícias para você!

ark

Foi anunciado recentemente um jogo chamado “ARK: Survival Evolved”, se tratando de um jogo em primeira pessoa, ele tem foco na sobrevivência durante a Era Jurássica , no qual coleta de recursos e ferramentas para construções tomará boa parte do seu tempo, além de batalhas intensas contra os diversos dinossauros na ilha. Não sabemos ao certo se o jogo inteiro se passa naquela época, sendo que no trailer é possível notar algumas armas de fogo e algumas construções e aparelhagens tecnológicas. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio “Studio Wildcard”, produtora indie.

2863386-ark10

O jogo não tem data de lançamento definida, apenas foi dito que o jogo chegará no início de 2016 para o Xbox One. Até lá, vamos curtindo os trailers de gameplays que forem saindo, à seguir temos um muito bacana. Não deixe de conferir, aliás, os gráficos parecem ótimos, admito que estou curioso quanto ao Coop online.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS