Windows 10 chegará ao Xbox One após lançamento para PC

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Segure a emoção!

Já sabemos que em breve o novo sistema operacional da Microsoft, Windows 10, chegará para os diversos aparelhos eletrônicos da empresa, o que inclui nosso querido Xbox One.

w10

Segundo a Microsoft, eles tem como objetivo primeiramente lançar o novo sistema operacional para computadores e dispositivos móveis, como smartphones e tablets da marca, e logo em seguida para o console Xbox One. Há indícios que apontam o mês do suposto lançamento do sistema, o que seria em Junho, porém nenhuma data oficial foi divulgada por parte da Microsoft, o que só nos resta esperar.

Apesar de tudo, sabemos que os jogadores registrados no “Preview Program” receberão a atualização de seus consoles com antecedência, assim poderão testar e passar o Feedback para a empresa. Dentre as novidades já divulgadas que acompanham o novo sistema operacional, teremos a possibilidade de realizar stream do Xbox One para PCs, Microsoft Lumia e Microsoft Surface com Windows 10. Teremos melhorias gráficas nos jogos com a chegada do DirectX 12, unificação da Store entre os produtos da marca Microsoft, e uma provável repaginada na interface do Xbox One.

O hype só cresce a cada dia. Vamos ficar de olho, e assim que novas informações forem divulgadas, traremos em primeira mão para vocês. Fiquem de olho no Universo Xbox!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS