Call of Duty: Black Ops III – Ele já está entre nós

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Como acontece em todos os anos … chegou a hora!

A Treyarch divulgou hoje (9) um teaser do próximo game da franquia que deve ser revelado no próximo 26 de abril.

O vídeo não divulga muita coisa, mas traz trechos de áudio dos jogos da linha “Black Ops” e termina com o algarismo romano III e a data em que o jogo será revelado. Ou seja, será CoD: Black Ops III mesmo. A Treyarch tem se empenhado nas ações enigmáticas em cima de “Black Ops II”.

Na última semana eles incluiram um QR Code do aplicativo Snapchat em pôsteres espalhados por mapas do BOII. Estamos de olho.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS