Games With Gold: Revelados os Games de Abril

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E o melhor, tudo em dobro!

Abril está chegando, e com ele fama de ter o Dia da Mentira (1° de abril). Porém temos outros grandes acontecimentos que irão ofuscar esse momento. Para começar abril é o mês de celebração deste que vos escreve, e também da minha mãe (beijo Mãe te Amo).

Além disso a Microsoft resolveu nos presentear com o dobro de Games with Gold devido ao número histórico de downloads, conforme já divulgamos, e tudo isso já começa no dia da mentira repleto de jogos de PESO.

Depois de meses com jogos não tão divertidos para o Xbox One, dessa vez teremos coisas ótimas, tanto para o Xbox One quando o Xbox 360. Confira os Games With Gold para o próximo mês. No Xbox One, os assinantes Xbox Live Gold receberão Pool Nation FX ($9.99 ERP) e o SUPER Child of Light ($14.99 ERP).

 

No Xbox 360, começando dia 1 de abril com Gears of War Judgement ($19.99 ERP) e Terraria ($14.99 ERP) estarão disponíveis até dia 15. Na sequência, a de 16 a 30 todos poderão colocar as mãos no Assassin’s Creed: Black Flag ($19.99 ERP) e Army of Two The Devil’s Cartel ($19.99 ERP).

      

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS