Games With Gold: Microsoft Promete Dobrar Quantidade de Jogos em Abril

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Graças aos 100,000,000 de downloads realizados

A Microsoft soltou um super anuncio: Desde o lançamento do Games With Gold na E3 2013, todos nós já fizemos o download dos jogos disponibilizados mais de 100,000,000 de vezes. E por ter essa paixão por jogos, ficou claro que eles precisam fazer algo especial para todos os usuáraios Gold. Para comemorar essa conquista, o Xbox vai receber mais do que gostamos, e com o dobro de jogos em Abril.

Serão quatro (Isso mesmo QUATRO) jogos de Xbox 360, e dois “novos” jogos para Xbox One. Ainda não sabemos os títulos, mas o Universo deve atualizar essa notícia em breve.

Eles prometem que não será piada de 1° de abril, e também disseram que trarão jogos de qualidades como: Tomb Raider, Halo 3, Battlefield: Bad Company 2 e and Saints Row: The Third. Só nos resta aguardar e rezar.

Fonte: Xbox Wire

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS