Atualização de Março para Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Cada vez melhor!!

O mês de Março já está chegando e com ele a atualização do Xbox One.

Se você é um membro do Preview Program, já pode baixar a atualização, caso você não seja membro terá de esperar até o próximo mês. Confira as novidades:

– Screenshot: Aleluia!! Finalmente o Xbox One é capaz de realizar captura de tela, basta pressionar o botão Xbox duas vezes e apertar “Y” para realizar a captura. As imagens serão enviadas para o aplicativo Upload. Além disso, você poderá aplicar as imagens como plano de fundo do seu Xbox. É possível curtir, comentar e compartilhar as imagens tanto no feed, mensagens ou Twitter.

– Compartilhamento do nome real: Atualmente é possivel compartilhar seu nome real com amigos ou amigos de amigos no Xbox Live. Caso você não ligue muito para isso, agora existe a opção de compartilhar seu nome com todos do Xbox Live, sem restrição de amizade.

– Sugestão de amigos: Sabe quando o Facebook sugere alguns amigos em comum com os seus? então… é exatamente isso que o Xbox Live vai fazer, te sugerir algumas pessoas que seus amigos tem em comum.

– Intensidade de transparência das Tiles: Em uma das atualizações mais recentes,0 as tiles do Xbox One ficaram transparentes lembram? Agora é possível alterar a intensidades da transparência delas.

No vídeo abaixo demonstra todas as novidades que acompanham essa atualização. Não deixe de conferir!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS