Games With Gold: Revelados os Games de Fevereiro para Xbox One e Xbox 360

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Sinceramente, Ta difícil!

Não sei o que acontece com a Microsoft e seus games para Xbox One. Eu como proprietário do seu novo console, vendi o meu 360 e confesso estar decepcionado. Depois de um inicio triunfante com jogos como Halo Spartan e Max, o que se vê é uma sucessão de jogos Indies, que sinceramente, não valem ser tratados como Gold.

Eu admiro as empresas e desenvolvedores, já comprei Indies para o 360, mas não aceito ser empurrado como Games With Gold. No mais, conheçam os jogos que estão disponíveis para One e 360.

De 1 a 30 de fevereiro os proprietários do One porão ter o “incrível” #IDARB (Sim é esse mesmo o nome do jogo). A outra opção deve ficar o mesmo D4 (Dark Dreams Don’t Die) do mês de janeiro.

IDARB_LayeredKeyArt_clean
 

Já no 360 a coisa é diferente (e bem legal). Começando dia 01 de fevereiro com Brothers: A Tale Of Two Sons ($14.99 ERP) fica grátis até dia 15. Depois disso de 16 a 28 teremos Sniper Elite V2 ($29.99 ERP).

   

Read more about February’s Games with Gold titles over at the Xbox Wire.

*Titles are available as free downloads for qualifying Xbox Live Gold members in all markets where Xbox Live is available. Some regions may offer different titles depending on market availability. 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS