Conheça ADR1FT, um jogo de sobrevivência chegando no Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

ADR1FT  é um jogo de sobrevivência desenvolvido pelo estúdio Three One Zero, nesse jogo em primeira pessoa  você controla um astronauta solitário que sobreviveu a um grande acidente em sua nave, mas nada em relação a como isso tudo aconteceu foi contado.

Durante a sua jornada de sobrevivência no espaço, você terá de reestabelecer a energia na nave espacial, e para isso será necessário solucionar alguns puzzles durante o decorrer da história.

ADR1FT chega em 2015 para Xbox One. Dê uma olhada no trailer:

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS