Análise: The Crew

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

 

The Crew é um jogo de corrida muito promissor, é uma mistura que deve agradar até mesmo os que não são fãs desse gênero. É uma experiência nova para o mundo dos games pois The Crew traz o maior mapa de mundo aberto para um jogo de corrida (e de qualquer outro jogo já feito) repleto de detalhes, vida, mudanças climáticas, personalização, competição e história. Tudo isso se junta ao  multiplayer instantâneo que o jogo apresenta, você e seus amigos não perdem por esperar. Nós do Universo Xbox tivemos acesso a Beta fechada para a versão do Xbox One, confira agora o nosso Review especial da Beta de The Crew.

Bem vindo a The Crew!

A Beta do jogo começa com uma corrida, para ser mais exato é uma fuga contra policiais, você controla Alex Taylor (protagonista do modo single player) e durante a perseguição chega a ser difícil escolher entre focar em toda a ação ou nas belezas do gráficos da cidade. Carros e helicópteros da policia estão atrás de você enquanto você se prepara para uma corrida após o anoitecer. Após muita correria e pneus queimando, eis a hora de parar e sentir o jogo como ele é. Acredite ou não, The Crew tem o mapa do tamanho dos Estados Unidos, mas calma, no jogo somente algumas cidades estão presente como Chicago, Detroit, St. Louis, Miami, Dallas, Las Vegas, Seattle, e San Francisco as principais vias e estradas estão representadas no jogo, leva cerca de 90 minutos para percorrer o mapa de ponta a ponta. Quando estamos visualizando o mapa e determinamos alguma rota na cidade, a tela do jogo se aproxima do mapa até que pare no ponto aonde você está parado no mapa e tudo é renderizado de forma instantânea levando você de volta ao jogo. Existem diversos desafios de habilidades espalhados por todo o mapa, alguns podem ser disputados com amigos online. Muitas informações do jogo são acessadas por seu celular, assim como em Watch Dogs.

Personalização.

Para aqueles que gostam de passar horas personalizando carros, The Crew traz um arsenal completo. Nem tudo está disponível para a versão Beta, mas já deu para sentir o gostinho do que está a caminho. Se você não entende muito de carro e até mesmo não curte muito esse lado do jogo, existe um sistema chamado “Wiki” que te auxilia a realizar diversas atividades no jogo, o que inclui a personalização dos carros. Portanto essa é a sua hora de aprender, e digo mais, a animação feita mostrando as peças que você não deseja mais sendo substituídas pelas novas em seu carro ficou FO****!!!

Jogabilidade.

Houve uma demora para se acostumar com a estabilidade dos carros, não houve tanta precisão nos comandos, talvez seja por conta das especificações do carro que estavam ruins e precisavam ser melhoradas ou realmente isso precisará de um trabalho maior no produto final.  O controle dos veículos são diferente da que já estamos acostumados com Forza, para ser mais comparativo, a jogabilidade está mais próxima de Forza Horizon do que de Forza Motorsports. Não há o que criticar nesse ponto, na verdade é muito legal dirigir com o controle do Xbox One devido os gatilhos do controle terem vibrações individuais, porque assim chega ser mais fácil saber de qual lado seu carro está derrapando.

Bugs e problemas de conexão.

Houveram alguns bugs durante a nossa experiência com o jogo. No jogo existem pessoas circulando a todo momento pela cidade e elas não podem levar dano dos carros, então ao se aproximar com o carro eles dão uma deslizada para os lados com um movimento de desiquilíbrio. Até aqui tudo bem, o problema é quando você está a metros de distâncias e eles resolvem se teletransportar para frente do carro, seriam mutantes? Latas de lixo e grades ficaram presas no carro e em alguns momentos atrapalhando a corrida, mas vale lembrar de que se trata de uma Beta e problemas como esse tende a ser resolvidos na versão final do jogo. Agora quanto a conexão, ela já está instável por si só, é uma Beta e nós até deixamos isso passar, mas acontece um enorme lag toda vez que algum player entrava na partida enquanto explorávamos as cidades, e isso atrapalha e incomoda muito. Fica esperta Ubisoft.

 

Por fim nossa conclusão é… CHEGUE LOGO DEZEMBRO. O jogo está animal e promete muito. Para aqueles que fizerem a pré-venda vão garantir carros exclusivos sendo eles: Dodge Ram SRT 10, BMW Z4 e Mini Cooper S, todos eles virão com seus respectivos pacotes de melhorias de habilidades. Você receberá também 10.00 créditos bônus para o jogo. Fique ligado em nosso canal do You Tube, estaremos postando mais gameplays em breve.

–>Site Oficial do jogo <–

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS