Atualização de Setembro do Xbox One já está disponível

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Cada vez melhor!!

A mais recente atualização do Xbox One já está disponível para todos,por mais que alguns dias antes do previsto. Ele permite aos usuários iniciar a TV assim que liga o console, apagar vários vídeos do jogo DVR ao mesmo tempo, salvar o seu Avatar “Gamerpic” para OneDrive, fazer uso de novas funções de aplicativo do Grupo, leitura do músicas, vídeos e fotos de seu pendrive, entre outras coisas, inclusive o tão esperado OneGuide que agora está disponível para o Brasil. Algumas melhorias foram adicionadas ao APP Xbox One SmartGlass, nele é possível agora acessar o OneGuide e conferir as notificações do seu perfil; como curtidas, comentários e compartilhamentos de seus conteúdos.

No vídeo abaixo há uma demonstração dos novos recursos adicionados nessa atualização, confiram:

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS