Dead Island 2: Gameplay Icônico e Destruidor de Zumbis

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Um Monte de Zumbi pra Você Matar (De Novo)

Já não é de hoje, que o tema “Zumbi” é objeto de desejo entre várias pessoas. Depois de um inicio positivo de Dead Rising 3 na nova geração, nada melhor que uma nova opção de game para detonar o apocalipse zumbi da nossa vida.

A Deep Silver liberou as primeiras imagens de gameplay (ou pelo menos uma bela edição do jogo) para Dead Island 2. Esse que acontece na deliciosa Califórnia, onde os mort-vivos migraram para a terra do sol e dos atores de Hollywood.

Caso você não saiba, o jogo sai para Xbox One na primavera de 2015 (EUA). E você sabe o que mais sai na mesma época? O First-person zombie parkour Dying Light, desenvolvido pelos criadores de Dead Island: A Techland através da Warner Bros Interactive. E ai o que você prefere?

O vídeo abaixo está catalogado como “pre-alpha” já que sabemos que ele terá sua jogabilidade testada na Gamescom ainda essa semana. De acordo com a sinopse, “Dead Island 2 pega o Dead Island: Escape e o enredo de Dead Island após vários meses dos acontecimentos nas ilhas Banoi. Os militares dos Estados Unidos colocaram o “Golden State” sob quarentena, que para alguns, é um sonho tornado verdadeiro com a promessa de um novo começo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS