Atualização de Agosto para o Xbox One.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

novidades que farão sua experiência com o Xbox One ainda melhor!

Mês de Agosto está quase chegando e junto com ele virá uma nova atualização do sistema do Xbox One, confira abaixo o que teremos de novo em breve.

#1:

Teremos agora uma aba especifica na Dashboard para os amigos, onde poderemos ver quem está online,  atividade de jogos, placar de lideres em gamerscores. Nas atividades dos amigos, como clipes de jogos por exemplo, será possível avaliar com “gostei” ou “não gostei”. Postar comentários em suas atividades e até mesmo compartilhar na sua linha de atividades ou por mensagem para algum outro amigo que você queira.

#2:

Possibilidade de comprar jogos pelo app Xbox SmartGlass e instantaneamente seu Xbox One dará inicio ao download, supondo que você pode comprar um jogo enquanto estiver no trabalho e até você chegar em casa o jogo  já estará pronto para o uso. Lembrando que para isso seu Xbox One precisa estar em stand-by e conectado a internet.

#3:

Opção de desativar notificações apenas em quanto estiver rodando um vídeo ou assistindo TV.

#4:

Notificação que irá lhe avisar que sua bateria está chegando ao fim e precisa de recarga.

#5:

Suporte para Blue-Ray 3D.

Confira uma demostração no vídeo abaixo:

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS