Kinect para Windows está chegando.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Microsoft começou a liberar pré-venda do Kinect do Xbox One para a versão PC, que será lançado no dia 15 de julho de 2014. Ele vai chegar ao mercado com um preço reduzido em comparação com o Kinect para Xbox One.

De acordo com a descrição do produto, “o Kinect para o Windows V2 (versão 2) dá aos desenvolvedores mais precisão, agilidade e capacidades intuitivas de que necessitam para desenvolver comandos de voz e aplicativos baseados em gestos interativos para o desktop do Windows e Windows Store. O sensor V2 é destinado para o desenvolvimento de software Windows kit (SDK) 2.0 “.

 

Infelizmente, o sensor Kinect V2 para Windows não vem com qualquer software. Ele é destinado ao uso para Windows SDK 2.0 (licenciado separadamente) e funcionará apenas com aplicativos desenvolvidos diretamente para Kinect V2 para Windows. Desenvolvedores podem usar o Kinect para o Windows SDK 2.0 para construir aplicações com C + +, C #, VB.Net, Cx, ou JavaScript ( para quem entende melhor de programação e desenvolvimento de software).

 

A Microsoft também pretende vender o sensor Kinect do Xbox One separadamente em algum momento deste ano. O fabricante ainda não revelou um preço, mas o Chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer, sugeriu que ele “provavelmente não será exatamente US $ 100” – referindo-se a diferença de preço entre as versões sem o Kinect e o modelo com o Kinect, sendo ela a edição padrão.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS