Games with Gold: Confirmado os Games para Julho

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Guacamelee!, Perfect Dark Zero e BattleBlock Theater

Se você estava roendo os dedos, querendo saber quais os jogos que estariam grátis em junho para os membros do Xbox Live Gold, pode relaxar. Os assinantes terão 3 jogos para desfrutar (2 de 360 e 1 novo para o One). Guacamelee! Super Turbo Championship Edition chega para o Xbox One como um free download, tomando o lugar de Halo: Spartan Assault (Ainda da tempo de pegar ele). Por incrível que pareça Max: The Curse of Brotherhood continuará disponível como free para o Xbox One em julho.   

Para quem não conhece o Guacamelee! O game é inspirado na tradicional cultura e no folclore Mexicano, e tem como características interessantes e únicas aparições de personagens típicos. Mantendo uma conexão de 2D open-world com grandes e puxadas fases, Guacamelee vai além dos limites entre lutar até a morte e fazer diversos movimentos de combates transversais. O jogo usa uma dimensão que se alterna entre a já tradicional mecânica de single player e co-op. Parece muito legal.

Já no Xbox 360, a partir de 1 de julho, Perfect Dark Zero (normalmente US $14.99) estará livre para download para quem é BRASIL no Xbox Live Gold até dia 15 de julho. Quem tiver Live US poderá baixar o divertido Gotham City Imposters. Após isso, no dia 16 de julho teremos BattleBlock Theater (normalmente US $14.99) “for free” até dia 31 de julho.

xbox+360+perfect+dark+zero 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS