Outlast ganha versão para Xbox One.

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Uma grande surpresa para quem gosta de jogo de terror, Outlast já está disponível para download no Store do Xbox One por US$ 15 (R$39,00 na Xbox Live BR). Sem nenhum aviso prévio o jogo ficou disponível na virada da noite do dia 19/06 e para quem prefere uma aventura aterrorizante completa, seu download de complemento “Outlast: Whistleblower” também pode ser adquirido separadamente.

Outlast é um grande destaque no mundo do survival horror. Você controla um jornalista investigativo que é enviado para coletar informações sobre experiências realizadas em humanos dentro de um hospício. Após ficar trancado no interior do local, coisas bizarras começam a acontecer e sua única forma de sobreviver é se escondendo em locais escuros e utilizar uma câmera com visão noturna para enxergar seus inimigos e objetivos nos cômodos escuros. Corre a baixe agora, tenha bons sonhos! 😉

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS