Primeiro Trailer de Dead Island 2 para Xbox One: E ele Se Passa na Califórnia

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Venice Beach?

Nada melhor que uma corrida com ajuda de um bom som.

A série Dead Island é famosa por muitas coisas: Zumbis, Torsos femininos massacrados, reboques que têm pouco em comum com os jogos que eles pretendem representar. O vídeo do anúncio para Dead Island 2 parece ser o antídoto para a última parte, pelo menos. Lembre-se como que o vídeo de piano time-retrocesso do primeiro jogo nos conteve em lágrimas? Essa é preparado para ver o lado engraçado de um apocalipse zumbi.

Dead Island 2 está sendo desenvolvido pela Yager, que nos deu Spec Ops: The Line, em vez de o criador da série Techland. Esta é uma notícia muito interessante, obviamente, e você vai ler mais sobre o assunto em breve. O jogo chega Xbox One na Primavera de 2015 (EUA). Não há nenhuma versão Xbox 360 anunciada.

[vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=7Y7s3KPyhGE”]

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS