Confira os Principais Destaques da Conferência da Microsoft na E3 2014

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A diversão é melhor aqui!!

A E3 2014 se deu início ás 13:30, horário de Brasília, com a Microsoft no palco abrindo todo o espetáculo do mundo dos games, ao contrário do ano passado, no qual a Microsoft teve um foco maior do lançamento do Xbox One, dessa vez tiver jogos até de sobra. Confiram agora o que está por vir no Xbox One e Xbox 360.

Call of Duty: Advanced Warfare (Xbox One/ Xbox 360 -Lançamento: 4/11/2014)

COD

Já é de costume a Microsoft iniciar suas conferencias trazendo um  COD novo não é? Neste ano não foi diferente, um vídeo do jogo  correndo em tempo real no Xbox One nos mostrou a força que o jogo terá nessa nova geração. Na gameplay pudemos ver um jogo definitivamente futurista com naves surreais e veículos anfíbios, sem falar no exoesqueleto que um soldado estava usando, fazendo a rua toda tremer. Enquanto soldados usando trajes com impulsos bem similares aos do Halo atravessavam as ruas, granadas sensoriais sendo arremessadas revelavam a localização dos inimigos fazendo-os alvos fazeis de se abater, tanto com sua shotgun supersônica ou com a sua arma a laser, ou se preferir, granas teleguiadas. Se o game será bom não sabemos, cabe a nós esperarmos o lançamento e conferir mais de perto. Lembrando que as DLCs do COD: Advanced Warfare chegam primeiro para consoles Xbox. Vejam o gameplay!

Forza Horizon 2 (Xbox One/ Xbox 360 – Lançamento: 30/09/2014).

forzaSe o primeiro foi bom, esse será melhor ainda. Trazendo mais de 200 carros e um mundo aberto  totalmente explorável, o game chega as lojas ainda este ano mostrando que Forza continua sendo mais do que um jogo de corrida. Os gráficos estão esplendidos e a Microsoft está muito empolgada com a franquia, Forza Horizon 2 terá como cenário o Sul da Europa. Enquanto o jogo não chega, você pode desfrutar da DLC gratuita para o Forza 5, o autódromo “Nurburing”, a pista tem 16 milhas de pura diversão. Aproveite!
https://www.youtube.com/watch?v=AX7r61fyltc

Halo: Guardians e Halo: The Master Chief Collection. (Xbox One – Lançamento: 2015).

halo  haloms

Sim meus amigos, ele está mais perto do que imaginamos. Finalmente mais imagens do Halo: Guardians foram mostradas, porem, infelizmente nenhuma gameplay em tempo real. Mas não fiquem triste a Microsoft anunciou uma versão 4 em 1 de toda a saga do mito Master Chief em um só disco, lá teremos Halo Combat Evolved, Halo 2 Anniversary, Halo 3 e Halo  4 com um multiplayer totalmente refeito com a beleza e trato da nova geração que o jogo merece tudo rodando a 1080p a 60pfs. Halo: The Master Chief collection chegará ás lojas em novembro desse ano, e para todos que adquirirem o jogo poderá desfrutar da versão beta do Halo: Guardians que estará junto na caixa. É diversão garantida!

Sunset Overdrive (Xbox One – Lançamento 28/10/2014).

sunset

Com mais uma demonstração acontecendo em tempo real no palco, Sunset Overdrive será um forte exclusivo do Xbox One. Enquanto o protagonista do jogo mantinha uma conversa bem humorada com o jogador, um exercito de inimigos iam pulando pela cidade junto a explosões com efeitos pirotécnicos, muitas vezes saindo de suas armas surreais,  muita cor e brilho acaba chamando atenção para o jogo, alguns inimigos mais fortes eram apresentados por meio de luta direta,( deu até para para pegar algumas dicas com isso) e parkour, muuuuito parkour pela cidade fictícia “ Sunset City. Confiram o gameplay!

Fable Legends ( Somente Xbox One – Lançamento 2014).

2

O jogo Fable Legends, exclusivo do Xbox One desenvolvido pela Lionhead, receberá uma versão beta para Xbox One ainda este ano. Durante a conferencia da Microsoft na E3, uma fantástica gameplay do jogo foi apresentada ao público mostrando as duas formas de se jogar. Primeiro foi mostrado uma gameplay com os 4 heróis em batalha seguido de um quinto jogador, o vilão, que fará de tudo para arruinar a jornada dos 4 jogadores. Utilizando uma câmera de cima para baixo quando se jogando como vilão, será possível colocar armadilhas em campo, lançar magicas para atordoar os heróis e criar emboscada para os mesmos. O jogo sai ainda esse ano!

Crackdown 3 ( Somente Xbox One – Lançamento 2015).

Crackdown

Um novo jogo da série Crackdown foi revelada e está sendo desenvolvido pela Cloudgine sob a supervisão do criador original, David Jones.

Como era de se esperar o jogo é exclusivo para xbox one, e de acordo com comunicado da Microsoft o jogo ” apresenta toda uma campanha nova, totalmente jogável em co-op e usa-se a Xbox Live para abastecer uma cidade que não é apenas um lugar excitante para jogar, mas é uma parte de seu arsenal destrutivo.

Dê uma olhada agora mesmo e tire suas conclusões.

 

The Division ( Xbox One- Lançamento – 2015).

tmCom uma gameplay em tempo real rodando pelo Xbox One, o The Division foi apresentado para todos, o jogo é uma mistura de rpg com shooter e por mais estranho que isso possa parecer, a combinação deu certo. The Division chega em 2015 para Xbox One e com DLCs primeiro no Xbox One. Confira a gameplay!

 

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS