Confirmado os Games With Gold de Junho … e Você não Vai Acreditar!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Para Xbox 360 e Xbox One

Tenho certeza que nesse momento, muitos de vocês vão vibrar como nunca, ao receber uma das notícias mais legais que vamos publicar por aqui, e particularmente, alegrou todo o QG do Universo. A Microsoft acaba de publicar a lista oficial do Games With Gold de junho. 

Como parte de uma mensagem que englobam vários assuntos, Phil Spencer, “o Cabeça” do Xbox, publicou no Xbox Wire, sobre a “Entrega de Escolhas para os Fãs”. Vamos fazer um outro post sobre isso, e explicar a grande variedade que o a Microsoft tem trabalhado a nosso favor.

Por enquanto, o que mais nos interessa é que além da corriqueira lista Games With Gold para Xbox 360, pudemos finalmente receber a confirmação de jogos para Xbox One.

Mas não para por ai, nesse mês de junho, a lista de jogos para ambos os consoles serão de incríveis cinco (05) títulos, sendo três (03) Dark Souls, Super Street FighterIV: Arcade edition e Charlie Murder chegando “de grátis” para Xbox 360, enquanto dois (02) Max and the Curse of Brotherhood e Halo: Spartan Assault virão abrindo a porteira para Xbox One.

[vc_gallery type=”flexslider_slide” interval=”3″ images=”2606,2605,2604,2603,2602″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self” img_size=”1280×720″]

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS