Imagens e Detalhes do Novo Update de GTA 5: “High Life”

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Inclui Status de quanto os jogadores estão se sentindo Psicóticos.

A Rockstar vai liberar o novo free Update de Grand Theft Auto 5  High Life dia 13 de maio, incluindo novas propriedades, veículos, recursos multiplayer e armas. Confira os detalhes e de quebra novas imagens.

Os novos veículos são o Enus Huntley S (SUV), Dewbauchee Massacro (Esportivo) Pegassi Zentorno (Super) e Dinka Thrust (motocicleta). Você poderá comprá-los através da Legendary Motorsport, ou acessá-los em qualquer garagem no modo história .

Após a atualização, você será poderá ser dono de várias propriedades ao mesmo tempo. Haverá cinco novas opções no mercado imobiliário de Los Santos, todas “com o mais recente design de interiores”.

[vc_gallery type=”flexslider_fade” interval=”3″ images=”2524,2525,2526,2527″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self” img_size=”940×529″]

Se você está mais interessado em causar danos do que investimento imobiliário, o novo rifle Bullpup deve apelar. Se você prefere não tomar qualquer dano em troca, especialmente durante a condução, considere as opções de corrida sem contato que estarão disponíveis no GTA Online – estas permitem que os rivais de conduzir através de um ao outro, sem realmente colidir.

Há uma nova opção do Estado Mental para o multiplayer, que é bastante intrigante. Este status propõe ” mostrar o quão jogadores companheiros passivos ou psychotically unhinged em sua sessão realmente são” assim você pode se preparar para um encontro com alguém que tem tendências fortemete armadas.

Tudo isso além de opções extras de guarda-roupa, buzinas de veículos e brindes de jogador, celebrações, bem como 15 novos postos de trabalho, incluindo cinco novos contatos para Missões. E vocês curtiram a atualização?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS