Teremos novidades antes da E3 2014

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Good News!

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, revelou em seu Twitter ao responder a pergunta de um usuário, que a Microsoft vai revelar “algumas coisas” antes da E3 esse ano. Na resposta dada ao usuário da rede social, Phil Spencer citou que existem novas sequencias de jogos a serem anunciados, novas franquias e novas parcerias com estúdios terceirizados. Recentemente, Phil também confirmou que muitos dos jogos em produção estão voltados ao publico hard core.

Seria muito interessante ver o Kinect com uma presença maior em games hard core, imagine chamar seu Titan em uma partida online do Titanfall apenas pelo comando de voz! Ou quem sabe determinar uma ordem para ele por meio de gestos! Enfim, vamos continuar aguardando esses futuros anúncios, tenho certeza que algo grandioso está por vir.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS