Bem-Vindos ao [Novo] Universo Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Estamos de Cara Nova

Um Presente para todos vocês

O Universo Xbox está rompendo dezenas de barreiras, e caminha para um grande feito nesse ano de 2014.

Depois de muitas conversas, reuniões, dores de cabeça, horas e horas acordados, nossa equipe conseguiu colocar em prática um dos vários planos para esse ano. Como vocês podem ver, estamos vestindo uma nova roupa, muito mais bonita, elegante, interessante e claro – de fácil entendimento para vocês.

Estamos buscando o aperfeiçoamento a cada dia, trabalhando para tornar o Universo o centro das atenções dos jogadores de todo o Brasil (e do Mundo hehehe). Esse trabalho foi feito para vocês. Para os atender melhor, para ter maior contato, para deixar vocês sempre informados … vocês são nossa fonte de inspiração.

Hoje, vencemos mais uma grande batalha, e colocamos essa nova versão no ar, que nos trará muito mais autonomia para criar e divulgar as dezenas de informações para vocês.

Ai vocês perguntam, ” Tio DJ, o que eu ganho com isso? E o Tio responde:

_ Um Blog cheio de novidades, e todo preparado para as redes sociais, smartphones e tablets
_ Novas seções interativas (Instagram, YouTube, Podcast etc)
_ Um novo jeito de nós nos comunicarmos com você, muito mais rápido!
_ Uma possibilidade enorme de criarmos mais promoções, ofertas e surpresas que virão por ai

Além desses pequenos novos detalhes que listei, a equipe do Universo está maior, e aumentando.

Se vocês gostaram, não deixe de conferir o que vem por ai. Fiquem sempre ligados no nosso Universo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS