The Sims 4 aparecerá na E3 2014

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

The Sims 4 está chegando!

Segunda a produtora executiva Rachel Frankli, teremos a demonstração do The Sims 4 na E3 deste ano, evento que terá inicio em junho. A notícia foi publicada através de sua conta no Twitter. Nenhuma imagem ou vídeo novo do jogo foi revelado, mas segundo a EA grandes melhorias foram realizadas desde o ultimo jogo da franquia.

null

The Sims 4 trará a melhor experiência de todos os emuladores do jogo já lançados, a imersão  dos jogadores no jogo será fantástica trazendo uma nova forma de criação, e  Sims com inteligência e emoção aprimorada, fazendo do jogo uma experiência única e mais humana do que se pode imaginar.

Por enquanto o jogo tem lançamento previsto para PC e MAC, não há muitas informações a respeito de uma versão para consoles, porem não é totalmente descartável que no futuro tenhamos o jogo rodando no Xbox One, ou quem sabe até mesmo no Xbox 360. Basta esperar a E3 e conferir o que a grandiosa EA nos prepara.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS