A Microsoft Comprou Patente de Óculos Futurista

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Podemos esperar pelo “Xbox Glasses”?

Com todos os olhos virados para a aquisição do Facebook com os Oculus Rift , a Microsoft silenciosamente comprou seis já emitidas e 75 patentes em andamento para óculos de realidade aumentada, originalmente desenvolvidos pela empresa de computação Wearable Osterhout Design Group. Isso de acordo com um relatório sobre a Tech Crunch .

Você pode ver as patentes aqui – elas foram realocados para a Microsoft no dia 17 de janeiro de 2014. A Tech Crunch ainda não recebeu comentário do fabricante, mas o fundador e chefe ODG Ralph Osterhout já confirmou que a aquisição aconteceu, mas se recusou a dar detalhes. De acordo com um dos contatos anônimos do site, a Microsoft pagou entre US$ 100 e 150 milhões para as patentes.

A tecnologia descrita pelos documentos de patentes é assustadoramente impressionante. Anexei uma galeria de fotos, obtida sa partir de dados de patentes do Google. Uma patente estabelece uma visão através dos óculos equipados com um processador de bordo, a qual é utilizada para projetar pequenas imagens, que se exibem sobre a superfície do vidro, o que permite ao usuário visualizar diferentes tipos de dados e o ambiente circundante em simultâneo. Outros pares do dispositivo são alocados com uma espécie de relógio, que é usado para controlar o que você vê através dos óculos .

O Site da Osterhout carrega uma imagem de um protótipo, a seguir, além de uma descrição das capacidades do dispositivo. O protótipo embala um processador multi-core rodando um costume OS Android, Wi-Fi integrado, Bluetooth e GPS, sensores de unidade de medição inercial para acompanhar o movimento e posição, e “dupla afixação HD 3D”.

A Microsoft tem espalhado boatos de estar trabalhando em um conjunto de óculos de realidade aumentada. A patente “Fortaleza” descoberta em agosto passado postula um dispositivo equipado com internet sem fio, movimento e voz funções, que podem ser usados ​​para jogar jogos AR simples.

Embora seja possível que Osterhout agora vai desenvolver a tecnologia em nome da Microsoft, eu suspeito que a aquisição tem mais a ver com evitar qualquer conflito legal, uma vez que o último revela o seu próprio dispositivo para o mundo. Como sempre, toda essa especulação ainda não é tratada como um anúncio oficial.

Your Move Sony!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS