Novo Update de GTA 5 “Business” chega com DLC Grátis

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Novos Carros, Avião e Armas…

… para todos os residentes de Los Santos!

Pensou que já Grand Theft Auto 5 tivesse chegado ao seu ápice? Pense novamente. Quando se trata de conteúdo pós-lançamento, a Rockstar saber rentabilizar o negócio – e isso, claro, é uma astúcia para o título da próxima atualização do jogo, um conjunto temático – business – de armas e veículos que é certo para fazer o negócio onde quer que haja.

O DLC está programado para ser lançado dia 04 de março. Os novos veículos são a: Albany Alpha, Dinka Jester, Vestra airplane and Grotti Turismo R. As novas armas são: Heavy Pistol and Special Carbine, e as roupas abrangem paletós, calças, óculos, sapatos de salto e blusas.

Você também será capaz de ter novos penteados e algumas “tatuagens do tema.” Tem até máscaras para você se deliciar.

“No Story Mode, as armas serão depositadas no inventário de todos os três personagens com dois pentes de munição completos e todos os três carros são acessíveis a partir de suas propriedades de garagem”, diz o post Rockstar. “Em GTA on-line, você será capaz de comprar novas armas e seus anexos em qualquer loja Ammu -Nation, enquanto os veículos estarão disponíveis para compra a partir Legendary Motorsport e Elitas”.

O post acrescenta que este fim de semana é sua última chance para obter o DLC “Massacre do Dia dos Namorados”, com a limusine Albany Roosevelt e a metralhadora Gusenberg Sweeper. Uma vez comprado, eles são seus para sempre, mas você não será capaz de comprá-los após a meia-noite de domingo, 2 de março.

A publicação da Rockstar termina com uma nota tentadora: “Fique ligado para mais detalhes sobre o nosso próximo fim de semana com eventos do DLC, bem como mais informações que serão reveladas, incluindo Heists Online, a atualização de Captura do Criador, novo Assassination e missões de escola vôo para Story … ”

O que você acha deste negócio ?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS