GTA 5 e Red Dead Redemption 2 Serão Lançados para Xbox One, Afirma Analistas

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A previsão é para 2015

Mas o Anúncio pode ser feito ainda esse ano

Eu não costumo criar “hypes” ou tumultos de informações, dadas por comentários de analistas, porque basicamente equivale a adivinhação da Mega Sena rs, mas de vez em quando, um analista diz algo em que me sinto coagido a compartilhar. Por exemplo, Baird Equity’s Colin Sebastian diz que GTA 5 e uma sequência de Red Dead Redemption para Xbox One são uma questão de quando, não de “SE”. Ambos poderiam ir a público ainda este ano.

“A Take Two continua a produzir alguns dos jogos da mais alta qualidade para C0nsoles e PC, o que acreditamos que deve transitar bem em plataformas de próxima geração”, observou na 2014 Video Game Industry as previsões e resultados do Q4, conforme relatado pelo VG247.

“Esperamos que anúncios de produtos durante o próximo ano como a extensão GTA V para outras plataformas (por exemplo, PC, consoles next-gen), o próximo Red Dead, etc, para ajudar a melhorar a receita e visibilidade ganhos. Além disso, a empresa tem potencial significativo para aumentar as receitas online/digital, que deve ajudar a melhorar as margens brutas e adicionar visibilidade para o crescimento”.

null

Há uma boa notícia para os jogadores de PC também. “Esperamos que a versão PC de GTA V saia em 2014. Recentemente, a Amazon.com publicou uma lista de produtos para a versão PC de sucesso franquia Grand Theft da empresa Auto V (GTA). Enquanto a versão para PC não seria uma grande surpresa, esta confirmação indireta do jogo ajuda a fornecer alguma visibilidade adicionado ao consenso F2015 (MAR).

“Na verdade, publicamos anteriormente que as extensões de GTA estão em processo de desenvolvimento, e provavelmente será um foco necessário para a empresa para atingir alvos futuros. Acreditamos também que o próximo jogo Red Dead esteja em obras para um lançamento em 2014. “

A Rockstar certamente não se esqueceu de Red Dead. ” Nós nem sempre corremos para fazer continuações, mas isso não significa que não vamos chegar a elas,” o desenvolvedor garantiu aos fãs em um Q&A a volta em 2012. “Fique atento para mais anúncios sobre o futuro da série Red Dead”.

Como revelado em outubro, a Rockstar tem trabalhado na “próxima versão de um famoso IP” desde setembro de 2010 . Também em outubro, controladora do estúdio Take-Two anunciou que tem 10 jogos em desenvolvimento.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS