Depois de 75 Protótipos, Xbox One Teve Sua Versão Final

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Água Mole em Pedra Dura …

Eu sempre achei que era a única pessoa no mundo, que parou e pensou, como e quanto tempo realmente o Xbox One levou para ser criado, desde os desenhos industriais, passando pelo desenvolvimento eletrônico, até as fases de testes. Porém hoje, fiquei mais feliz ao saber que parte dessas dúvidas foram publicadas.

A Microsoft divulgou uma matéria, explicando t odo o processo de criação de design do Xbox One. Carl Ledbetter, então gerente de desenho industrial, diz que o trabalho demorou dois anos e foi iniciado em 2010. Até a escolha do desenho final, foram 75 desenhos conceituais do console.

“Houve um dilema no qual precisávamos satisfazer os jogadores e fãs do Xbox, mas também queríamos alcançar e significar algo para novas pessoas”, explicou Ledbetter, apontando o tamanho do desafio de desenhar algo assim.

O objetivo do projeto era “pegar cada componente que as pessoas gostavam no Xbox e amplificá-lo”, mas também “fazê-lo desaparecer na sala de estar, para que ele ficasse no plano de fundo, de forma robusta e confiável”. Daí, provavelmente, surgiu o resultado que os consumidores puderam conferir nas lojas.

Ficou também sob sua responsabilidade redesenhar outros aspectos do console, incluindo o som de início. O controle, que foi um sucesso na geração anterior, foi especialmente complicado de desenhar, e foram criados 200 protótipos até chegar à versão final.

“Nunca houve um pedido para fazê-lo melhor. As pessoas estavam apreensivas e pensando ‘temos um excelente controle. Se não está quebrado, não conserte'”. Mesmo assim, a Microsoft diz que 40 melhorias foram feitas no controle do Xbox One em relação ao do 360.

Para chegar ao modelo final, foram muitos e muitos testes. “Foram mais de 1 mil pares de mãos testando e avaliando os modelos, para ter certeza de que os gatilhos e todo o resto funcionassem e passassem a sensação correta, e para que as pessoas pudessem usar o novo controle de uma forma igual ou melhor que o antigo”, completou.

Via VG247 e Microsoft 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS