Patch de Killer Instinct Chega com Muitas Novidades

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Novas opções de Roupas para Jago e Orchid

Além disso Sabrewulf é o novo Personagem Grátis

Chegou a hora de fazer o download do primeiro Patch para Killer Instinct. Com grandes criticas e 675MB no total, temos várias abordagens e várias questões de balanceamento de personagens e questões loja KI, correções para salvar problemas de dados que garantem que o jogo ofereça agora suporte de controlador integral.

O melhor de tudo – ele introduz dois trajes clássicos de caracteres, uma para Jago e um para Orchid, com novos acessórios para você brincar. Além disso Jago não é mais o Personagem Free-to-Play, agora Sabrewulf tomou conta do pedaço e garante muita pancadaria.

[youtube id=”yyb-QjdvXBU” width=”600″ height=”350″]

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS