Confira uma Porrada de Atualizações e DLCs para One e 360

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A partir de hoje, a festa da atualização.

Confira tudo que está ou estará disponível para seu Console!

Sabemos que os DLCs (Conteúdos Disponibilizados para Downloads) são a principal ferramenta de venda para as produtoras e desenvolvedoras de Games. Após o lançamento de um jogo, já é esperado alguns Modos, Fases, Missões ou Itens Especiais, que podem ser adquiridos através do MarketPlace. Esses conteúdos normalmente tem um preço as vezes até convidativo, as vezes nem tanto, mas no geral agrada.

Além disso, com a nova leva de jogos que saíram tanto para Xbox One, quanto para Xbox 360, várias reclamações estavam sendo feitas, com relatos de sérios problemas que estavam prejudicando a jogabilidade dos Xboxers. Nessa publicação, mostramos para vocês uma porrada de Atualizações (Patchs de correção ou melhorias) além de novos DLCs dos últimos jogos:

Atualizações

Battlefield 4

Um dos mais aguardados Patchs, senão o mais aguardado. O novo Update chega para corrigir quase que exclusivamente o problema de Save no Single Player. Essa atualização também irá aumentara estabilidade geral do jogo. “OBS: Algumas pessoas que fizeram a atualização não estão conseguindo jogar o modo Multiplayer”

Forza 5

A atualização de Forza chega com o Update “Miser’s Bounty” já disponível na Live. Ele também aumenta o “Rate” no ganho de créditos, diminui o preço dos carros, e tem alguns novos modos como o “Tag” e “Drag Racing”. Agora vai!

Fifa 14

A Atualização do jogo, chega dia 19 de Dezembro, e terá melhorias para os jogos online e os uso do Kinect. Para quem quiser ver a lista completa que a EA disponibilizou é só clicar aqui.

GTA5

Entra no ar hoje, e com o novo modo “Capture” e 20 novos Jobs

DLCs

Ryse: Son of Rome

Lembre-se Ryse, o jogo HOT HOT lançamento do Xbox One? Aquele que tinha muita crítica com relação a sua resolução? A Crytek lançou uma atualização para ele, que adiciona dois eventos gratuítos para o multiplayer. Há também o DLC Coliseu, agora disponível por US $ 3,99.

Dead Rising 3

O DLC Operation Broken Eagle  foi postrgado para Janeiro – fique ligado! O DLC trará novas missões, personagens, armas, veículos e roupas. Talves mais algumas surpresas.

Assassin’s Creed 4

Assassins Creed 4: primeiro pacote DLC do Black Flag, Freedom Cry, será lançado no Xbox Live Marketplace hoje. Ele adiciona nove novas missões single player que ocorrem cerca de 15 anos após os eventos do jogo principal. Vejam o Trailer:

[youtube id=”qNhy3pl_x54″ width=”600″ height=”350″]

A partir da nova geração (Xbox One), deveremos conhecer um novo mundo e uma nova forma de negócio através dos Games Free-to-Play. Já falamos desse sistema numa publicação anterior, então vamos pular essa parte. Porém, contudo, todavia, os itens de DLC deverão ser cada vez mais presentes e úteis no nosso dia a dia.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS