Ultra Street Fighter IV: Novo Trailer Fresquinho

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Conheça os ‘new features & gamemodes’

Eu preciso admitir, já perdi a conta de quantas piadas com versões de SF IV eu já fiz e ouvi, mas um trailer mostrado na final da Copa Capcom na noite passada mostra que a mais recente atualização, conhecida como Ultra street Fighter IV, também inclui alguns novos recursos impressionantes que poderiam torná-lo um upgrade que vale a pena.

O que vemos primeiro é uma demonstração do novo sistema de ataque Red Focus, que ao ser realizada corretamente permite absorver danos e permitir que você faça um retorno digno desse momento. Isto é seguido pelo Double Ultra Combo que permite que você Combos de seu lutador escolhido em uma rodada.

[youtube id=”pofT1a3CRVc” width=”600″ height=”350″]

Elimination é feito de três em três, quando um jogador é eliminado, a próxima pessoa chega e começa a próxima rodada , embora o vencedor não recebe toda a sua saúde de volta.

Finalmente – e mais empolgante para aqueles que assim como eu, em grande parte inútil em todos jogos de luta, um modo de treinamento on-line, para que você possa praticar suas habilidades com um amigo que costuma mostrar o quanto é mais qualificados.

Num geral, ótimas modificações para mais uma nova versão de Street Fighter

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS