The Walking Dead Season Two – Episode One: All That Remains

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

“Clementine versus the Walkers”

Nessa semana, finalmente, receberemos o lançamento de All That Remains, o primeiro episódio da segunda temporada de The Walking Dead.

Para marcar esse fato, a Telltale Games lançou o trailer abaixo, dando-nos uma breve lembrança do que Clementine foi, juntamente com uma provocação das ameaças que ela vai estar enfrentando na segunda temporada. O trailer também mostra muito breves vislumbres de um casal de personagens que retornam.

[youtube id=”-vjnDFIkuv4″ width=”600″ height=”350″]

Conforme anunciado no início da semana, The Walking Dead Season Two – Episode One: All That Remains será liberado na próxima quarta-feira dia 18 de dezembro e vai custar US$ 4,99 para o episódio, ou US $ 14,99 para toda a temporada.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS