Demo de Dead Rising 3 no Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Disponível para Download

No Xbox One Games Store

De acordo com o Major Nelson [Larry Hryb], nós podemos encontrar na nova sessão de Game Store do One o Demo de Dead Rising 3. É possível que nem todos nós possamos ver o Demo para download, devido a variações de regiões. Se você tem conta no Brasil e US, pode pegar o jogo sussa.

Mas a alegria não irá durar muito. O demo tem um limite de 20 minutos de jogo, e poderá ser jogado apenas duas vezes por Gametag, então tenha certeza que irá aproveitar o máximo desse incrível jogo.

DR3_coop-roller-hawg

Essa notícia vai de encontro com a nossa publicação de alguns dias atrás, onde o Major comentou que o One receberá jogos sim, mas depende dos desenvolvedores decidirem se querem ou não criar a versão demo. A Microsoft não mais exige que todas as empresas publiquem seus games para One com inclusão de Demos, porém no 360 a coisa continua.

Nós já podemos prever uma porrada de novidades da Capcom para os próximos anos. Pelo que sabemos, a empresa já está trabalhando em grandes jogos e uma continuação de Dead Rising.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS