Exclusivos de PS3 e PS4 Confirmados para Xbox One

Começou a Quebra de Exclusividades!

“Nós estamos trabalhando em games para Xbox One” disse Iron Galaxy.

O próximo exclusivo título de Playstation – Divekick – está chegando ao Xbox One. Através de uma fonte confiável, a empresa desenvolvedora disse que aparentemente vai “tirar proveito de todas as capacidades multiplataforma”. Por favor não esqueçam dos comandos para Kinect.

“Todos os desenvolvedores se preocupam em fazer os jogos, e levá-los nas mãos do máximo de pessoas possível. Agora, graças a ID @ Xbox, Iron Galaxy pode trabalhar no desenvolvimento para uma plataforma Microsoft pela primeira vez. Estamos trabalhando no Xbox One agora, e por isso você pode apostar que Divekick vai tirar proveito de tudo que puder da atual plataforma”.

Tudo isso aconteceu pois em setembro, o diretor do programa ID @ Xbox Chris Charla, sugeriu que a Microsoft poderia abandonar a sua política de insistir em um lançamento simultâneo para títulos que seriam obrigatórios no Xbox Live, abrindo assim a porta para exclusividades do PS4 estarem no One. Felizmente, isso é apenas a ponta do iceberg.

[youtube id=”nys92Vllk4o” width=”600″ height=”350″]

Além disso Zeboyd’s Cosmic Star Heroine – previamente anunciado para PC, PS4 e Vita – também está vindo para One (CHUPA!) Questionado por que ele deu o salto para Xbox One, co-criador Robert Boyd, comentou: “Na maior parte, queremos ganhar experiência com o Xbox One para a possibilidade de projetos futuros.” Oohhhh.

[youtube id=”_LpSWeVbTM8″ width=”600″ height=”350″]

O que você acha? Sinta-se livre para discutir os jogos que você gostaria que a Microsoft pudesse seduzir longe da Sony – sem maldade!