Unboxing The One: Abrimos a Caixa e Mostramos Tudo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Acompanhe a nossa série sobre a chegada do One

Veja os 3 Episódios, conheça e comente.

Que o Xbox One já está entre nós não é segredo algum. Que o Xbox One já está na QG do Universo Xbox, isso vocês não sabiam. Lançado no último dia 22 de novembro de 2013, o console já chegou e deixou sua marca com mais de um milhão de unidades vendidas, e é obvio que não iriamos deixar esse grande lançamento ficar no LIMBO, fizemos o impossível para receber o nosso equipamento e trazer para todos vocês a melhor informação e entretenimento.

A partir de hoje vocês irão acompanhar uma Série de três(3) episódios contando um pouco da história: “Abrindo a Caixa”, “Xbox 360 vs Xbox One” e por fim “Dashboard, Aplicações e Games”. Com isso vamos cumprir uma missão muito especial, de trazer a todos a melhor informação possível em vídeo sobre a chegada do One, suas características e jogabilidade.

Não perca tempo, Veja os vídeos abaixo:

Video Unbox One

Xbox One Unbox:
Episódio 1 – Abrimos a Caixa e Mostramos Tudo

Um breve comparativo entre os controles do Xbox, Kinect e claro a diferença entre as “carcaças” do One vs 360.

[vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=Hrvi4y8Qeys”]

Onevs360

Xbox One Unbox:
Episódio 2 – One vs 360

Um breve comparativo entre os controles do Xbox, Kinect e claro a diferença entre as “carcaças” do One vs 360.

[vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=gCT6-a6TRzs”]

Dashboard

Xbox One Unbox:
Episódio 3 – Dashboard, Aplicativos e Forza 5

Nesse terceiro e último episódio vocês irão conhecer o funcionamento da Dashboard, seus aplicativos e o funcionamento de tudo que envolve o One.

[vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=MiPT3d1d50c”]

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS