Xbox One: Mais de 1 Milhão de Vendas em 24h

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Maior Estréia de Todos os Tempos.

E isso é só o começo, vem muito mais por ai.

Em comemoração ao lançamento mundial do Xbox One, que teve seu lançamento em 13 Países dia 22 de Novembro, a Microsoft está celebrando o seu mais novo record de vendas do seu novo console. Além de vender mais de um milhão de unidades em 24 horas, o One ainda ultrapassou o 360 em vendas no seu lançamento.

Os Xboxers de todo o mundo, não perderam tempo e correram para estrear os games Exclusivos: “Forza Motorsport 5,” “Dead Rising 3,” e “Ryse: Son of Rome.” Nas últimas 24 horas:

  • Mais de 60 milhões de zumbis foram massacrados em “Dead Rising 3”
  • Mais de 3.6 milhões de Kilometros que foram dirigidos em “Forza Motorsport 5″
  • Mais de 7.1 milhões de combos em “Killer Instinct”
  • Mais de 8.5 milhões de inimigos detonados em “Ryse: Son of Rome”

Além disso os Gamers tiveram tempo para praticar exercicio, com mais de 43.3 milhões de Fitness Points executados no Xbox Fitness.

“Estamos gratos pela participação dos fãs de Xbox em todo o mundo”, disse Yusuf Mehdi, vice-presidente corporativo de Marketing e Estratégia d Xbox. “Ver milhares de fãs animados alinhados para obter o seu Xbox One, e todo seu amor com os jogos, era realmente o momento especial que todos nós aguardávamos aqui na equipe do Xbox.

O lançamento do Xbox One desencadeou uma nova era de jogos e entretenimento. O One traz os melhores jogos, TV ao vivo, Skype, esportes, fitness, música e muito mais para um sistema central da sua sala de estar, todos os disponíveis no comando de sua voz. Há 22 títulos de jogos para Xbox One disponíveis hoje, incluindo 10 títulos exclusivos.

Fique ligado no Universo Xbox, em breve mais notícias!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS