Machinima Experience no Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Xbox, Snap Machinima!

Tenha os melhores Guides na sua Tela

Uma das coisas mais legais do One é a habilidade de fazer duas coisas ao mesmo tempo, na mesma tela. A Microsoft está chamando essa funcionalidade de “Snap”, e pelo jeito os milhares de desenvolvedores estão tomando vantagem de tudo isso.

A mais recente ideia, vem do Gigante do Entretenimento “Machinima” que desenvolveu uma espécie de Widget Sidebar para o One. Essa funcionalidade irá oferecer diversos tipos de vídeos de seu catalogo baseados no Game que você estará jogando. Esses vídeos podem conter Gameplays, Reviews, Tutoriais, Desbloqueio de Conquistas etc. Além disso, para alguns títulos exclusivos, teremos uma experiência adicional chamada de “Machinima Wingman” que trara conteúdos de vídeos exclusivos.

Dá uma olhada no vídeo disponibilizado pela equipe, mostrando como o “Xbox, Snap Machinima” funciona com o aguardado título “Dead Rising 3”:

[youtube id=”Mc_vUf1C8b8″ width=”600″ height=”350″]

Integração com SmartGlass
Além das experiências acima, vamos receber também uma ajuda maravilhosa para SmartGlass, dando-lhe um companheiro de segunda tela para que você possa manter o seu jogo na TV e obter uma experiência Machinima em seu smartphone ou tablet.

Nós vamos continuar a lançar atualizações interessantes e adições ao nosso aplicativo para Xbox One. Isso é uma das coisas que nós amamos sobre a plataforma Xbox Live – que nos permite evoluir continuamente nossa experiência e construir coisas para os fãs. Fique atento à medida que se desenvolvem mais para Machinima no Xbox One durante o caminho para o lançamento, 22 de novembro

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS