Programa Games with Gold não Terá Mais Fim

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Microsoft estendeu o programa para “sempre”

É uma forma de beneficiar os membros da Live Gold para o Xbox 360

Boas notícias Xboxers! A microsoft acabou de anunciar que irá continuar com o plano e bonificar a todos nós Live Gold com dois jogos gratuitos por mês. O fim do programa já estava determinado para Dezembro, onde teríamos os dois últimos jogos, porém, em resposta aos pedidos da comunidade Gamer, a TIA MS disse que irá manter a ideia até o final da vida do Xbox 360.

Não temos nenhuma indicativa de que o programa funcionará para jogos no Xbox One, isso é algo que vai demorar um pouco, pois precisamos receber outras notícias com novas tecnologias, para ter a retrocompatibilidade em funcionamento. Também não estão previstos jogos de Xbox One no Games With Gold.

E você, o que achou? Qual jogo gostaria de ver no Games With Gold?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS