Update de Lançamento do One será de 15 a 20 minutos

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O ‘Bicho’ nem lançou e já terá patch de atualização

Em entrevista, o Arquiteto de Plataforma do One – Marc Whitten – revelou os planos da Microsoft para as atualizações do novo console.

“Nós estamos otimizando o Xbox One para que ele faça o update o mais rápido possível, inclusive no Day One (lançamento). Enquanto finalizamos os detalhes do sistema, nós esperamos que o download leve entre 15 a 20 minutos no máximo”

A Microsoft também irá ouvir o feedback dos fãs de todo o mundo para melhorar o que for necessário na Dashboard.

Por fim, Whitten disse como os updates de jogos irão funcionar: Os conteúdos terão a condição de enviar dois tipos de updates para o One: Os que são mandatórios para os jogos funcionarem e os que são opcionais. Se você optar por não fazer o download de um update opcional, você poderá fazer em outro momento.

Não esquecendo, que os updates no Xbox One, poderão rodar em segundo plano, evitando que os jogadores tenham que esperar serem completados para continuar no Game.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS