Ascend: Hand of Kul – Grátis – Só no Universo Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Primeiro no Universo Xbox, Ascend [GRÁTIS na LIVE] Notícia + Review + Gameplay!

Inicialmente apresentado na E3 de 2012, chegou hoje na Xbox Live.

É isso mesmo que vocês leram, esse incrível Action-RPG online free-to-play (FTP) está disponível de graça a partir hoje no Marketplace do Xbox Live. E como não poderia ser diferente, o Universo Xbox larga na frente e disponibiliza para vocês, não só os Links para download do jogo, como um Review completo e o Vídeo do Gameplay.

Essa é uma grande novidade que surgiu, e que alegra a vida de muitos Xboxers. Games de graça são sempre bem vindos Microsoft.

Vamos lá, clique nos links abaixo para:

Agradecemos o nosso parceiro #Blog Viciado em Conquistas por nos ajudar a construir essa grande notícia a vocês.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS