Dashboard: Detalhes Compartilhamento de Vídeo no One

O compartilhamento de video no One será restrido apenas a Live no lançamento.

Essas e outras informações importantes foram reveladas hoje!

Se você estava sonhando em compartilhar todas as suas façanhas no One já no lançamento, pense novamente. A gravação de vídeo através do One só pode ser compartilhada com outros usuários do Xbox Live , e não estará disponível para publicação na web no lançamento. O Diretor de Planejamento de Produtos da Microsoft Albert Penello disse que o ‘export’ de vídeo em sites como o YouTube e Facebook estará disponível apenas em 2014, mas sim, teremos.

O Xbox One poderá gravar clipes de jogos em 720p a 30 fps. Ele grava automaticamente os últimos 5 minutos de jogo, mas nós podemos dizer ” Xbox Record” para iniciar a gravação a qualquer momento. Os jogadores podem usar o Kinect para editar seus vídeos e adicionar elementos adicionais, tais como narração. Uma notícia maravilhosa é que o One também suportará a gravação em dispositivos externos, o que tornará possível gravar o vídeo e editá-lo em outro dispositivo, e então fazer o upload para o que Web sites que eles desejarmos.

Leia Também:  F1 2019 ganha seu trailer de lançamento

O Xbox Pode suportar até seis gamertags conectadas de uma vez, e pode abrir simultaneamente até quatro aplicações, porém o One pode executar apenas um jogo de cada vez. Ao conectar várias gamertags, o One irá reconhecer um líder com base em quem está segurando o controle, e pode reconhecer vozes individuais. O jogador que fizer a ligação do One através da sua voz, terá sua Dashboard ajustada de acordo com o seu perfil de usuário, e o Kinect também irá deixar aparência de um jogador na sua gamertag , permitindo-lhes entrar simplesmente agitando suas mãos. (conforme já publicamos aqui)

O limite de amigos na friendlist também aumentou, passou de 100 para 1000 (mil) amigos. 10x mais que no 360. Além disso, será possível vincular sua conta do Twitter ao One, e ter seguidores específicos para receberem suas atualizações de jogos.

Leia Também:  HITMAN 2 recebendo o mapa de Nova York em breve

Não vejo a hora!