Games With Gold em 2014? Microsoft Diz que Sim!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Microsoft defende os ‘free’ Xbox Games with Gold

Nós teremos alguns grandes jogos chegando em breve.

O Gerente de Produto para a  Xbox Live Pav Bhardwaj comentou ontem, em coletiva, o futuro do Games With Gold, onde os assinantes da Live Gold, tem direito a download gratuito de dois jogos todo mês. Ainda não existe uma definição concreta, se o programa irá continuar depois do final de 2013, mas Bhardwaj já sugeriu algumas possibilidades que estão em analise para manter uma estratégia free-to-play no Xbox 360 e One

Até hoje a Microsoft já liberou Crackdown, Dead Rising 2, Dead Rising 2: Case Zero, Shadowrun, Banjo Kazooie: Nuts & Bolts, Magic: The Gathering – Duels of the Planeswalkers 2013, Rainbow Six Vegas, Defense Grid: The Awakening, Fable 3 e Assassin’s Creed 2. Como vocês sabem, alguns jogos foram recebidos melhor do que outros – o Major Nelson (Larry Hryb) já se desculpou sobre o vexame com Defense Grid em particular.

Todo mudo gosta e aprova o programa, só nos resta saber agora o que irá acontecer com ele. Você tem algum palpite? Comente!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS