The Evil Within: Game de ‘horror’ para o One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Shinji Mikami o homem por trás de Resident Evil, revelando tudo.

Declarações, vídeos e imagens do primeiro jogo de terror para o Xbox One.

Para começar essa grande notícia, Shinji Mikami e a Tango Softworks divulgaram uma série de informações como parte do que será revelado na Tokyo Game Show que acontece essa semana no Japão. Além de um trailer mostrando o que vem por ai na história, temos também uma “primeira” demonstração oficial do gameplay de TEW. [youtube id=”Z4WqOQTxisM” width=”600″ height=”350″] **Aviso, o trailer não é recomendado para pessoas que tenham algum tipo de problemas cardíacos, tonturas ou estomago rs … Aproveitem**

Shinji Mikami é um homem de poucas palavras. Em comparação com a loucura da maioria dos desenvolvedores ocidentais e executivos ansiosos para desfiar o seu mais recente game e sua campanha de marketing, ele é quase mudo – possivelmente porque seu currículo fala por si. Depois de criar os jogos da série Resident Evil, e com ele o gênero de horror de sobrevivência, ele supervisionou alguns dos jogos mais queridos da Capcom – se não o mais bem sucedido – incluindo Viewtiful Joe e Killer 7, bem como de uma só vez Devil May Cry.

Depois de uma ação não tão bem sucedida do Vanquish flamboyant, que protagonizou uma baixa venda, ele está retornando ao gênero que ele criou com novo estúdio – Tango Gameworks – e título de estreia The Evil Within para Xbox 360 e Xbox One. Com gráficos de última geração, hospitais psiquiátricos e desajeitados, motosserras, é justamente  os moldes do que esperávamos para que criou Resident Evil. Com isso disponibilizamos uma entrevista que o Mestre deu para o portal OXM [fonte]:

Como o jogo de horror mudou desde o seu último lançamento? Você ainda está atuando com a mesma abordagem que você utilizou no passado?

O primeiro [Resident Evil] tem um bom equilíbrio, mas como eles fizeram sequencias, elass se tornaram mais orientado para a ação dos jogos. Então agora, eu quero voltar para o conceito original de horror de sobrevivência, e torná-la realmente assustador. The Evil Within é uma nova franquia, ninguém conhece o universo, certo? É a primeira vez que as pessoas experimentam este universo, por isso é mais fácil para nós para tornar as coisas mais assustador. Se é uma sequência, as pessoas entendem o universo e menos as coisas são novas para eles.

Você está usando as mesmas táticas, ou há agora vários truques que você pode usar para mexer com a cabeça das pessoas?

O núcleo de fazer as coisas serem assustadoras é a atmosfera – o que o jogador iria sentir. Acrescento criaturas assustadoras, ou uma situação assustadora vai ajudar muito a aumentar essa atmosfera. [youtube id=”PvR7-pZh_0M” width=”600″ height=”350″]

O novo sensor Kinect pode detectar expressões faciais e batimentos cardíacos. É algo que você pode usar?

Se o novo sensor Kinect é preciso o suficiente para capturar as expressões faciais das pessoas, então nós poderíamos ser capazes de utilizá-lo. Isso é algo que eu talvez gostaria de usar em algum ponto.

Você vai estar usando novos gatilhos da One Xbox de alguma forma?

Essa é uma nova maneira de tocar fisicamente o jogador. Eu não tenho uma idéia específica para isso no momento, mas deve ser capaz de utilizá-lo. Os dedos são muito, muito sensíveis, por isso é uma boa característica.

Quão importante é para o jogador saber se ele esta iniciando o jogo no mundo real ou não?

Muito importante. É uma das coisas atraentes no jogo – você realmente não entendo se é real ou não. É como aquele filme, The Ring, com a superfície lado negro. Você não sabe se você é no mundo real ou não. Eu não gostaria de dizer. The Evil Within sai para os consoles a partir de 2014, até lá vamos aguardar 😉

The-Evil-Within-screenshot-5

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS