Conheça o Trailer Single Player de Call of Duty: Ghosts

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Infinity Ward deixou “escapar” o novo trailer de Call of Duty: Ghosts. Dessa vez as imagens focam na ação da campanha Single Player.

[youtube id=”SumIZb6qMJw” width=”600″ height=”350″]

O trailer não mostra muito o desenrolar da história, focando somente em grandes partes do jogo, incluindo um combate com metralhadoras numa estação espacial. Jesus! NO vídeo podemos ver também uma variedade de imagens como batalhas no oceano e uma cacetada de coisas industriais, até um monorail aparece. Que demais.

Assista ali em cima ao trailer 😉

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS