Atualizado: 33 coisas que você precisa saber sobre o One!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

[Atualizado] Hoje é um grande dia para mostrarmos ao Universo alguns dados sobre Xbox One.

Nós coletamos alguns dos nossos fatos favoritos e mostramos as diferentes maneiras em que ele pode ajudá-lo a jogar do jeito que você quiser. É claro que uma imagem vale muitas palavras, por isso não perca o infográfico que está disponibilizado logo abaixo.

1. Você pode jogar jogos on-line ou off-line.
Essa pode ser considerada a “BIG ONE”. Mesmo que inicialmente foi planejado para estar sempre online, a Microsoft mudou de idéia, e agora você só precisa de um patch para iniciar o console. Depois disso você pode ficar offline eternamente.

2. O Kinect poderá mostrar seu batimento cardíaco e sua expressão.
A nova versão do aparelho, que virá com o Xbox One tem uma enorme mudança com relação ao seu filho “bastardo”. Ele pode identificar até seis pessoas de uma vez, com detalhamento suficiente de identificação facial, incluíndo quem está jogando e quem não está 0_O!

3. Você pode encontrar um oponente enquanto joga outra coisa.
Atualmente para encontrar jogadores, precisamos entrar num Lobby e esperar séculos. No Xbox One, você poderá especificar com quem quer jogar (mesmo level, DLC, idade ou linguagem) deixar o console procurando enquanto faz outra coisa.

4. Compartilhe a Live Gold com sua família.
Com a Live Gold, outras pessoas da sua família podem acessar os principais benefícios do Xbox One, tais como multi-jogador e entretenimento apps mesmo que eles não tenham uma conta paga atreladas no perfil delas.

5. Seu perfil na palma de sua mão.
Você pode entrar em qualquer Xbox One e instantaneamente acessar seu perfil pessoal, jogos para download, preferências e favoritos.

6. Ele captura vídeos dos melhores momentos dos seus principais jogos
A nova função de gravação DVR mantém a gravação dos últimos cinco minutos de jogo, assim você poderá compartilhar online. Alguns jogos, serão compatíveis com o Upload Studio, que permite você fazer edição, inserir efeitos de voz e vídeo.

7. Diga adeus aos trolls.
A partir do novo sistema de reputação, você poderá filtrar quem entra na sua partida. Aquele “mala sem alça” não vai mais te atormentar.

8. É estupidamente silencioso.
Adeus turbinas de avião as 3h da manhã. Agora você não ouve mais a porra do “ventilador” do console em funcionamento.

9. Ele pode identificar quem está segurando o controle.
Outra novidade do novo Kinect. Ao passar o controle para um amigo, ele saberá que mudou de mãos e fará as adaptações de pontuação e jogabilidade. Incrível

10. A Dashboard te mostra o progresso das suas conquistas.
OS jogos agora podem mostrar o quanto você está perto de conquistas uma conquista, antes mesmo de você começar a jogar ele. Ele também mostra qual o placar de seus amigos e o quanto eles estão próximos de você.

11. Você não terá retrocompatibilidade com os jogos do Xbox 360 …
Devido ao novo hardware, você não poderá jogar (por enquanto) os jogos de Xbox 360 e os XBLA. Enquanto isso a Microsoft trabalha para trazer novidades nesse campo a todos nós.

12. … porém você pode conectar o seu 360 no One.
Com a entrada HDMI no One, você poderá plugar qualquer periférico que use a saída HDMI. É designado para aparelhos como Home Theather, maaaaaaaaas você pode rodar o Xbox 360 através do One. É como se o One fosse um receiver de audio e vídeo.

13. As conquistas podem ser atualizadas a qualquer momento.
As empresas que desenvolvem os jogos podem monitorar como um jogo está evoluído e acrescentar novas conquistas, após seu lançamento.

14. Novos tipos de Conquistas.
Os novos desafios serão criados para serem utilizados num período específico e não será vinculado a um jogo só. Por exemplo, uma desafio de que os jogadores completem 1 milhão de headshots em uma semana. Como não são baseadas em conquitas e não liberam Gamerscore, os desafios podem liberar novos mapas, jogadores ou itens de inventário.

15. O Kinect funcionará em espaços menores.
Um dos grandes problemas do antecessor era o espaço apertado em algumas residências para uso do Kinect. Com o Kinect 2, você não precisará se preocupar com isso.

16. A sua Live Gold irá funcionar em outros consoles, e com diversas pessoas da sua família.
Não se preocupe em baixar sua conta em outros consoles, ela poderá ser utilizada no formato Gold e rapidamente desconectada. Já com sua família, no seu console, todos poderão usufruir da anuidade.

17. O console já vem com Headset mas o Kinect te ouve perfeitamente.
O novo microfone do Kinect pode isolar o som de fundo com muita tranquilidade. Adicionada a função de que ele sabe exatamente quem está no controle, ele pode se focar na voz de quem está no comando.  De qualquer forma, o Head7 está ali para resolver os problemas.

18. O One cria a uma tela personalizada de Boas Vindas (Dashboard).
Um sistema incrível que rastreia quais jogos você está rodando, quais filmes você assiste e quais amigos tem mais contato (entre outras ações), personaliza uma tela principal para você ter tudo em “um clique”

19. Updates serão instalados sem incomodar você.
Se você tem uma conexão permanente com a internet, os updates serão baixados e instalados quando você não estiver instalando o console.

20. Até 1000 amigos na lista …
… e contando, com o poder da Nuvem você não terá limites.

21. Já são 20 jogos exclusivos no lançamento …. 
Ryse, Dead Rising 3, Forza 5, Kinect Sports Rivals, Killer Instinct, D4, novo Halo, Below, Quantum Break, Sunset Overdrive, Crimson Dragon e o novo Black Tusk’s. E ainda LocoCycle, Titanfall, Plants vs. Zombies Garden Warfare, Project Spark, Zoo Tycoon e Powerstar Golf, que sairá para Xbox 360 também … e contandoooooooo!

22. Você pode comprar um game digitalmente e começar a jogar enquanto ele baixa.
É isso ai! … nem faço idéia de como será a mágica … mas é garantido!

23- Seus jogos não morreram em sua prateleira ou HD!
Você pode trocar, alugar, vender, doar ou emprestar de qualquer disco do jogo. Ele funciona exatamente como no Xbox 360.

24. O Kinect te reconhece automaticamente, mesmo que no console do amigo.
Sim, reconhece seu rosto e conecta na sua Gametag mesmo que você estiver jogando no Xbox de um amigo. Tudo isso sem precisar baixar uma list. Poder da Nuvem.

25. Seu conteúdo em qualquer lugar.
Você pode comprar seus jogos em disco, ou baixá-los. Seus jogos para download estarão disponíveis para você em qualquer Xbox One.

26. Acesse informações em tempo real sobre eventos esportivos. (LIVE US)
Você pode verificar a pontuação de seu time favorito na TV (US), ao vivo, atender uma chamada com o Skype ou ir para de jogar no meio de uma batalha ou uma corrida, para pegar a cerveja gelada na geladeira, você suspende o jogo e volta a jogar instantaneamente.

27. Não terá trava de região.
Você poderá jogar qualquer jogo de qualquer país, desde que a empresa desenvolvedora não tenha inserido uma trava.

28. O SmartGlass é rápido o suficiente para funcionar como um controle.
Até 16 equipamentos simultaneamente. Imaginem o poder do bagulho.

29. Você poderá ter mais espaço no HD, mas não no lançamento.
Conforme já comantamos o Xbox One virá com o HD de 500GB, mas sabemos que pra alguns Hardcores isso não é suficiente. Dessa forma a Microsoft estuda utilizar as saídas USB para plugar HDs externos e outros periféricos.

30. Você poderá assistir TV e jogar seus jogos simultaneamente. 
A principio essa funcionalidade não está clara para o mercado Brasileiro, mas é uma verdade.

32. Você poderá fazer uma video-chamada enquanto joga.
Com a chamada em vídeo do Skype, chamadas poderão ser feitas e recebidas enquanto você joga.

33. Você pode transmitir seus jogos ao vivo.
Twitch TV permite você transmitir qualquer jogo para as pessoas, amigos ou não.