Comercial mostra poder e parceria do One na NFL!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Pra quem estava ligado em meados de 2005, a Microsoft criou uma série de propagandas para lançar o 360. Porém naquela época, podíamos ver comerciais mais arrojados e criativos (alguns até tiveram que ser retirados do ar), coisa que ao que parece, a Microsoft tomou muito cuidado (ou não) para iniciar a publicidade do One.

Enquanto o mundo todo está no ansioso aguardo para a nova geração e uma expectativa enorme para o inicio das campanhas publicitárias, acho que é o momento de ligarmos nossa anteninha de alerta para um possível “não vou me empolgar ainda”.

Anyway, saiu o primeiro “teaser” do Xbox One com sua (quiça) maior parceria, a NFL: Nation Football League – mais conhecida como Super Bowl.

Nesse primeiro comercial, podemos ver e “entender” um pouco mais uma das mais novas e exclusivas funcionalidades do One, a atividade entre Console e TV, e conteúdos exclusivos durante a partida, inclusive que podem ser acompanhadas pelo smartglass.

Essa papagaiada toda, só vai rolar por enquanto para os Estados Unidos (porque eles são muitooooooo melhores – Wilber), aqui no Brasil ainda nem fazemos ideia do que irá acontecer, quem sabe em breve, possamos acompanhar o Brasileirão pelo Xbox, ein ein???

Chega de rodeios, vejam o comercial:

[youtube id=”WznvpVqaYP0″ width=”600″ height=”350″]

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS